Fechar Menu
abril 14, 2015 – Falando de COMPRAS

6 lojas gringas com entrega no Brasil

Hello guys! Hoje vamos falar de alguns sites de compras bem populares aqui nos EUA, com entrega no Brasil. Basta ter um cartão de crédito internacional e utilizar métodos seguros de pagamento (de preferência o PayPal), pois eles impedem que seus dados de cartão de crédito sejam roubados caso um hacker invada o site (o que é possível). Mas, em geral, esses sites são bem seguros:

1. Lime Crime 
www.limecrime.com
Eu aaaaaaaaaaaaaaaamo a Lime Crime! A linha de batons matte Velvetines mudou a minha vida! O legal é que agora os produtos da marca também estão disponíveis nas lojas físicas da Urban Outfitters. Com o lema “makeup for unicorns” (maquiagem para unicórnios), a marca não realiza testes em animais. Seu carro-chefe são os batons de cores ousadas, mas também há opções de delineadores e sombras incríveis.
Minhas escolhas: batons Velvetine nas cores Wicked e Black Velvet.

2. Gypsy Warrior 
http://gypsywarrior.com
Esse é o tipo de site que eu tô até com medo de clicar no link (insira risada nervosa aqui), porque as roupas são MUITO incríveis e a tentação é grande! Se você é uma garota alternativa que curte aquela trend riponga, noventinha ou grunge, vai se apaixonar.
Meus achados: calça preta boca de sino e bustiê estilo cage.

3. Unique Vintage
www.unique-vintage.com

Esse é um site de moda pin-up para mulheres ousadas que, como eu, amam parecer que saíram de uma máquina do tempo. Os vestidos são de suspirar, mas os biquínis e maiôs são estilo “tem-que-ter-senão-morre” (brincadeira, ok?). Cintura alta, decotes de coração, estampas de bolinhas e de cereja dão todo um glamour às peças.
Meus achados: biquíni de marinheiro, maiô de cerejas e presilha de rosa gigante

4. Valfré
http://valfre.com

Eu sou fã da Vafré! Como boa fashionista que gosta de desenhar, enlouqueço com seus desenhos de garotas irreverentes e sarcásticas – sempre em estilo pin-up e com sardas em forma de estrela. E, como não sou a única, ela teve a ideia de criar uma loja virtual e estampar seus desenhos em camisetas, capinhas de celular, quadros etc. Ah, sigam ela no Instagram, @valfre – ela sempre posta os desenhos mais fofos!
Meus achados: camiseta ‘Boys tears’ e capinha de celular ‘Peace & Love’

5. Chicwish
www.chicwish.com

Saias mídi de cintura alta, peças de renda, vestidinhos floridos – tudo o que nós, mulherzinhas românticas incuráveis, adoramos. Ainda não comprei nada lá, mas conheço a reputação da loja e gosto muito de dar uma olhadinha de vez em quando.

6. ModCloth
www.modcloth.com

Se você curte um estilo mais indie, essa é a loja. Gosto especialmente dos vestidos.
Meu achado: um pretinho nada básico com decote. Perfeito para uma festa.

E, assim, vamos terminando mais um post diretamente da gringa para vocês. E aí, vocês também curtem compras virtuais? Quais são suas lojas gringas preferidas?

Beijos, e até a próxima!

Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

12 Respostas para "6 lojas gringas com entrega no Brasil"

Beatriz Cavalcante
14-04-2015 @ (19:31)

Eu queria taaanto ter cartão internacional para comprar nessas lojas gringas maravilhosas. <333
Acho linda as ~maquiagens para unicórnio~ e um batom da marca é meu sonho de consumo. hehe

Beijo!

Responder


Talita Lopes Talita Lopes abril 14th, 2015 às 7:35 pm - respondeu:

:D é meu sonho de consumo também! as cores são maravilhosas, sem contar a embalagem, né? *-*

bjOO

Responder


Tarsila Martins
15-04-2015 @ (15:46)

Não conhecia nenhuma dessas lojas, mas adorei!
Meu pai vai fazer um cartão internacional, então já sei por onde começar as comprinhas, hahaha.
Beijos!

Responder


Talita Lopes Talita Lopes abril 15th, 2015 às 3:49 pm - respondeu:

hehe que bom, você vai amar!^^

beijão

Responder


Melissa Marinho
16-04-2015 @ (15:46)

Eu amo comprar em lojas gringas, eu encontro tudo que eu quero e por um preço incrível.
Ainda não conhecia as lojas que você mostrou, mas adorei conhecer e já tô escolhendo várias coisas aqui, haha.
Um super beijo ♥

http://www.viajantedosonhos.com

Responder


Talita Lopes Talita Lopes abril 16th, 2015 às 4:42 pm - respondeu:

Que bom que gostou Melissa, elas são ótimas :)

beijão

Responder


Isa
18-04-2015 @ (21:36)

Estava atrás de lojas online que vendessem a Lime Crime e não sabia que a própria marca entregava aqui no BR! Ameeeeei saber disso e vou correndo comprar algumas coisas ♥
http://www.blogisaedani.com

Responder


Talita Lopes Talita Lopes abril 19th, 2015 às 11:32 pm - respondeu:

Também não sabia, mas vi blogueiras que compraram^^

beijinhoss

Responder


Tamy
19-04-2015 @ (22:39)

Adoro essas indicações! Já salvei nos favoritos, SOS!
Beijos Tããã <3

Responder


Talita Lopes Talita Lopes abril 19th, 2015 às 11:31 pm - respondeu:

hehe que bom, Tamy <3

Responder


Joice Cardoso
20-04-2015 @ (18:39)

Oi Talita, passei para dizer que amei seu blog e seu conteúdo. Suas fotos são lindas e inspiradoras =D
Amei e parabéns pelo trabalho!

Beijos Joi Cardoso

Responder


Talita Lopes Talita Lopes abril 21st, 2015 às 2:58 pm - respondeu:

Obrigada! fico feliz que tenha gostado :D

beijão e volte sempre^^

Responder


Cereja Rocks • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Desenvolvido com por