Fechar Menu
agosto 03, 2015 – Falando de VIAGEM

8 parques que você não pode deixar de conhecer (que NÃO são o Central Park)

PARQUESNY7

Hello folks! Ainda dentro da série “verão em NY”, vamos falar de seis parques que NÃO são o Central Park! Não me leve a mal – eu amo o Central Park, tanto é que vou fazer um post só sobre ele em breve! Mas Nova York é uma cidade enorme e com muito a se fazer – então, se você estiver a passeio e sobrar um tempinho, recomendo que fuja do tradicional e conheça estes outros parques que nós, locais, também amamos:

1. Bryant Park – Midtown Manhattan
Este parque fica em Midtown, na mesma rua da Times Square! Ele é pequenininho, mas dá para deitar na grama e observar a Times de longe enquanto se relaxa, ou até mesmo comprar o almoço na Panera Bread e vir comer em uma das mesinhas ou na grama, mesmo. Ali também tem um bar chiquezinho e a famosa biblioteca da cidade, a New York Public Library.

2. Astoria Park – Queens
Essa região do Queens tem muito grego, hispano e BRASILEIROS! Então, não se surpreenda se você ouvir gente falando português por ali – você vai se sentir em casa! Um parque bem família, perfeito para relaxar e fazer churrasco americano (com hambúrguer e cachorro-quente).

3. Brooklyn Bridge Park – DUMBO, Brooklyn
Esse parque conta com várias exposições de arte, opções gastronômicas e uma vista de tirar o fôlego da ponte do Brooklyn, um dos principais cartões-postais da cidade – tire muitas fotos!

4. Hudson River Park – Upper West Side, Manhattan
O melhor parque para um passeio de bicicleta – você pode alugar uma CitiBike e andar pelo parque enquanto aprecia a vista do rio Hudson.

5. LIC Water View – Long Island City,Queens
Esse é pertinho de casa! :) É como dizem: o melhor lugar para se observar Manhattan é fora dela. Lugar perfeito para apreciar o por-do-sol e encher o coração de gratidão por estar em uma cidade tão incrível como Nova York.

6. Jefferson Market Garden – Greenwich Village, Manhattan
Vim parar aqui um dia, por acaso; esse lugar tem cara de quintal da vovó e é prato cheio para os românticos e sonhadores de plantão. Um jardim pequeno escondido em um dos bairros mais charmosos da cidade.

7. Prospect Park – Park Slope, Brooklyn
Bem parecido com o Central Park, só que é no Brooklyn. Essas fotos são do finalzinho da primavera, quando ainda tínhamos aquelas cerejeiras lindas. Gosto de ir lá para andar de skate.

8. Battery Park
Se for visitar a Estátua da Liberdade, pegue o barco neste parque, que fica bem na ponta de Manhattan e dá para ver a estátua de longe!

Espero que tenham gostado do post! Agora, digam nos comentários o que mais vocês gostariam de ver sobre NY aqui? Beijos

Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

8 Respostas para "8 parques que você não pode deixar de conhecer (que NÃO são o Central Park)"

Mari
03-08-2015 @ (21:18)

Tô morrendo com esse post e com o topo novo do blog. Coisa mais linda! <3

Responder


Talita Lopes Talita Lopes agosto 3rd, 2015 às 11:36 pm - respondeu:

hehe, obrigada Mari! O seu está muito amor tbm <3

Responder


Stephanie Vasques
04-08-2015 @ (01:00)

Ai, que saudade imensa de NYC :( Sou apaixonada demais por essa cidade <333
Fui há um ano e meio pra lá, mas não deu tempo de conhecer muita coisa por motivos de fiquei pouco tempo e perdi dois dias pra chuvas que não passavam nunca :( Mas pretendo voltar pra essa cidade maravilhosa o mais breve possível (lê-se: quando o dólar baixar, pq não tá fácil não, viu? Hahahahahahaha), e de preferência, de intercâmbio, pra dar bastante tempo de conhecer cada cantinho dela que não consegui da primeira vez, principalmente esses parques incríveis, como o Brooklyn Bridge Park (que não cheguei perto pq tava MUITO frio e ventando MUITO, ou seja, tava meio impossível de aguentar kkkkkkk). Também tenho muita vontade de conhecer o Astoria Park, o Prospect Park e o Riverside Park. Não conhecia o LIC Water View mas me apaixonei e já inclui na listinha, hahahaha. <3

Responder


Stephanie Vasques agosto 4th, 2015 às 1:01 am - respondeu:

ps.: Adorei o seu blog, ele é lindo demais! <3 Aparecerei mais vezes hahahahahaha

Responder


Talita Lopes Talita Lopes agosto 4th, 2015 às 10:11 am - respondeu:

@Stephanie Vasques, Obrigada Stephane, volte sempre sim, vou adorar :D <3

Responder



Bianca
07-08-2015 @ (11:04)

Quanto lugar incrível! É uma pena que não se tenha taaanto tempo para ir visitar; geralmente nas viagens só ficamos uma semana. Ainda quero morar, por pelo menos uns dois meses, em NYC. Que lugar mais maravilhoso.
Adorei as dicas.

Beijos,
Bi.

http://www.naogostodeunicornios.com

Responder

Lais
10-08-2015 @ (12:31)

Que lugares incríveis, quero muito ir para ny um dia! E pode deixar que esses parques já estão na lista!

http://heaserty.blogspot.com

Responder


Talita Lopes Talita Lopes agosto 10th, 2015 às 8:57 pm - respondeu:

Duas <3
tbm quero ir hehe
beijos

Responder


Cereja Rocks • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Desenvolvido com por