Fechar Menu
julho 27, 2015 – Falando de VIAGEM

Curtindo o verão adoidado em NYC!

sem-título-580

Hello folks! Andei sumida por motivos de correria (tá achando que é mole morar na cidade que nunca dorme?), mas também por motivos de: estou curtindo o verão! Enquanto vocês curtem um friozinho leve aí no Brasil, nós, new yorkers, estamos desesperadamente aproveitando ao máximo essa estação que, para nós, é muito curta. Quando me mudei para os EUA, quatro anos atrás, não entendia essa loucura que os americanos em geral têm pelo verão – após sobreviver ao meu primeiro e rigoroso inverno, tudo fez sentido!

O verão é a melhor época para visitar a cidade, pois há muitas atividades ao ar livre e shows de graça! Aqui estão algumas dicas imperdíveis:

1. Cinema ao ar livre
Prepare um lençol, traga uma garrafa de vinho e chame os amigos para curtir filmes de diversos gêneros, de Lego Movie a Bonequinha de Luxo. Lugares como o Chelsea Pier e o Bryant Park promovem esse tipo de atividade uma vez por semana durante o verão, e os parques lotam de gente que sai do trabalho e vai direto pegar um cineminha sob as estrelas. Confira a agenda completa aqui.

2. Pegar uma praia
Adoro! E o melhor é que dá para ir de trem ou de ônibus. Cada praia tem sua vibe: Rockaway Beach é mais descolada e alternativa (minha favorita!), Brighton é mais limpa e pacata, Coney Island reúne todas as tribos e é bem “família”, contando com um parque de diversões – não deixe de provar o famoso hot dog do Nathan se estiver por lá – peça fritas com cheddar e bacon para acompanhar. Se você quiser se aventurar fora da área da cidade, pegue um trem pela Long Island Railroad e estique até Long Beach, Montauk ou os famosos Hamptons.

3. Passear no parque
Quem não gosta? Os parques estão verdes e fresquinhos no verão – nada como aproveitar um dia ensolarado para dar uma volta, andar de bike, fazer piquenique ou até pegar um bronze (sim: os new yorkers adoram tomar sol no parque, de roupa de praia, mesmo, e ninguém acha estranho!). Vou fazer um post apenas sobre parques em breve, e lá darei mais detalhes sobre onde ir.

4. Shows de graça
Já pensou curtir Paramore, Shakira, Aerosmith e Ed Sheeran na faixa? É a sua chance! Alguns shows começam bem cedo (a fila abre às 6 da manhã!), mas, se você for muito fã, vale a pena. Há também festivais grandes, como o Global Citizen, que, este ano, contará com Coldplay, Ed Sheeran, Pearl Jam, Beyoncé e mais. Mas fique atento: alguns shows requerem que você imprima os ingressos grátis com antecedência pela net, pois o espaço é limitado. Para não perder nenhum artista, recomendo o download de aplicativos como Bandsintown e seguir fanpages como MyFreeConcert.

5. Rooftops parties!
Se você quer curtir uma festa como um verdadeiro new yorker, não deixe de visitar um dos famosos rooftops da cidade, que são bares com terraço – geralmente com vista estonteante para a skyline de Manhattan. Boas opções em Manhattan são: 230 Fifth e The Standard. Ou, se estiver no Brooklyn, a região de Greenpoint tem vários roofs badalados, como o Northern Territory, para você realizar seus sonhos de uma noite de verão.

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post. Beijos de NY.

Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

3 Respostas para "Curtindo o verão adoidado em NYC!"

Bianca
27-07-2015 @ (18:52)

Eu só fui para NYC no inverno: daria tudo para ter sido mais esperta e ter esperado pelo verão. De qualquer forma, estou aqui invejando você por morar aí, Louise.
Dentre tudo que você falou (e que eu amei e SOCORRO, ME DEIXA MORAR COM VOCÊ), acho que shows de graça é o que me deixou mais animada. Imagina que incrível isso?
Essa cidade é maravilhosa mesmo.

Beijos,
Bi.

http://www.naogostodeunicornios.com

Responder

Amanda
29-07-2015 @ (13:40)

Gente, meu sonho é conhecer NY! Adorei o post
bjs!

Responder


Talita Lopes Talita Lopes julho 29th, 2015 às 1:47 pm - respondeu:

Duas <3

Responder


Cereja Rocks • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Desenvolvido com por