Fechar Menu
junho 16, 2016 – Falando de RESENHAS

Esperando por Doggo

doggoweb1

Título: Esperando por Doggo
Autor(a): Mark B. Mills
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Nota: 4/5

Sinopse: Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece de sua vida deixando uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo. Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo. De forma singela mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda aqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan.

doggowebfin

Se você pensa que Esperando por Doggo é mais um livro onde a história gira em torno de um cachorro, já vou avisando que não. O enredo conta a história de Daniel, um publicitário em busca de um novo emprego e que tinha uma vida tranquila com sua namorada Clara. O “tinha” é porque ela simplesmente foi embora deixando apenas uma carta de despedida sem dizer para onde ia e um cachorro que havia acabado de adotar.

Chocado e sem entender a atitude de Clara, agora a missão de Dan será devolver o pequeno cachorro para o abrigo. A relação entre eles já não era das melhores porque o cachorro nem sequer dava bola para Dan, mas ao chegar no local ele acaba mudando de ideia e ambos voltam para a casa.

doggoweb3 doggoweb4 doggoweb6

Dan consegue uma entrevista e logo foi aceito em uma agência de publicidade, porém só aceitaria o cargo se Doggo pudesse ir junto porque não o deixaria sozinho em um apartamento o dia todo. E não é que aceitaram? 

Acompanhando o cotidiano entre Dan e Doggo (este com nome que seria provisório porque ninguém consegue dar outro nome por ele ser “esquisito”) podemos ver que Doggo não é apenas um cachorro, e sim um amigo que veio fazer diferença na vida de Dan e das pessoas que convivem com ele.

doggoweb5

Um novo amor, a rotina turbulenta na agência, a busca do ex dono de Doggo, uma resposta sobre o pai de Dan… são alguns pontos que podemos conferir durante a história. Quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada por cachorros e não penso duas vezes em ler algum livro onde há esses animaizinhos fofos mesmo tendo o receio de achar que eles vão morrer na história, mas Esperando por Doggo é uma história fofa e divertida. Não há grandes reviravoltas e recomendo para quem busca uma leitura simples e leve onde fala sobre o amor, recomeço e amizade entre um humano e um cãozinho. xoxo

Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

6 Respostas para "Esperando por Doggo"

Pati
17-06-2016 @ (15:48)

O livro parece ser bem fofo mesmo, eu também adoro livros onde contém animal
e como sempre, amei as fotos
beijos

Responder


Talita Lopes Talita Lopes junho 17th, 2016 às 3:50 pm - respondeu:

é sim! simples mas fofo :)
obrigada, beijooos

Responder


Amanda
17-06-2016 @ (15:50)

Eu li e gostei muito. Lindas fotos
beijinhos

Responder


Talita Lopes Talita Lopes junho 17th, 2016 às 3:50 pm - respondeu:

Obrigada <3
beijoss

Responder


Jaqueline
20-06-2016 @ (22:03)

Eu li esse livro e adorei também, a capa dele é linda
adorei a resenha
bjs

Responder


Talita Lopes Talita Lopes junho 20th, 2016 às 10:05 pm - respondeu:

Também acho super fofa essa capa *-*

beijoss

Responder


Youtube

Quero te conhecer

<div class="titulo quero-te-conhecer"><h6>Quero te conhecer </h6></div>

Publicidade

Cereja Rocks • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Desenvolvido com por