Fechar Menu
novembro 11, 2016 – Falando de RESENHAS

Horo – O Castelo da Neblina

Título: Horo – O Castelo da Neblina
Autor(a): Fábio Coala
Editora: Independente
Páginas: 144
Nota: 3/5

Sinopse: Um jovem ornitorrinco que, não vendo mais sentido na sua vida, segue em busca de uma lenda, um castelo que guarda as respostas para todas as perguntas.

 

Horo – O Castelo da Neblina conta a história de um jovem ornitorrinco que ao se deparar com a morte do seu avô e a decepção de ter o seu pedido de casamento recusado pelo amor da sua vida, resolve sair em busca do Castelo da Neblina que, segundo a lenda, guarda as respostas para todas as perguntas.

Durante a jornada Horo encontra vários personagens que o obrigam encarar um mundo de mentiras e traições, mas outros que o mostram o verdadeiro significado da palavra amizade.

“Não importa se você já começou a sua caminhada ou se está prestes a dar o primeiro passo. Vista sua armadura, saque sua espada e junta-se a nós nessa inspiradora jornada de Horo, o ornitorrinco samurai, em busca do Castelo da Neblina”


A HQ tem uma leitura bem leve e simples, com temas sérios e expressos de forma lúdica. Esse projeto do Fábio Coala foi financiado pelo Catarse, onde as pessoas que colaboraram ganharam alguns brindes conforme o valor pago. Com 144 páginas, dentre elas preto e branco, há também algumas coloridas com histórias extras que não foram tão aprofundadas durante a jornada, da qual as ilustrações foram feitas por convidados. 

Achei tudo bem fofo desde os traços, as mensagens que a HQ passa, a sobrecapa que se transforma em pôster além de brindes personalizados como marcador e cards. Então #ficaadica se você também curte uma leitura leve e rápida. xoxo 

Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

4 Respostas para "Horo – O Castelo da Neblina"

Clayci
13-11-2016 @ (10:07)

Fiquei com vontade de ler *_*
Achei uma graça..

Responder


Talita Lopes Talita Lopes novembro 14th, 2016 às 10:04 am - respondeu:

Vc vai adorar^^

Responder


Marcela
15-11-2016 @ (15:43)

AI MEU DEUS UMA HQ DE ORNITORRINCO.
Adorei! Deve ser só a HQ mais fofa e divertida do mundo, hahaha. É um volume único, ou existem outras aventuras?

Responder


Talita Lopes Talita Lopes novembro 18th, 2016 às 5:17 pm - respondeu:

haha demais né?
Único no momento mas tem a HQ “o monstro”, olha: http://mentirinhas.com.br/oba-lojinha-ou-quase/

beijos

Responder


Cereja Rocks • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Desenvolvido com por