Fechar Menu
julho 11, 2013 – Falando de ENTREVISTAS

O Estilo Bifásico de Lúh Sicchierolli

luhsc60

Com certeza você já deve ter visto por aí o nosso entrevistado de hoje: Lúh Sicchierolli… Blogueiro e vlogueiro que vem se destacando na internet com suas dicas de moda e beleza além de dividir um pouco da sua vida. No canal e blog do Lúh, você vai poder conferir tutoriais de pele e cabelo, resenhas de produtos, tags, viagens e muito mais…Você que é homem e também gosta de se cuidar, não deixe de acompanhar as dicas porque são incríveis. Super simpático e atencioso, o Lúh bateu um papo comigo para que possamos conhecê-lo um pouco mais. Confere aí:

C.R: Fala pra gente quem é o Lúh Sicchierolli?
L.S: O Lúh Sicchierolli é um sagitariano intenso e ansioso que adora estar com os amigos e curtir cada momento da melhor forma possível. Vaidoso desde sempre, descobriu na internet uma maneira de dividir seus gostos e dicas com outras pessoas.

C.R: Quando surgiu a ideia te ter um canal e um blog?
L.S: Eu sempre gostei muito de internet, tive outros blogs na adolescência mas eram tipo diários mesmo. Quando criei o Bluhgger, antigo nome do Estilo Bifásico, não tinha a intenção de seguir a linha que sigo hoje. Mas fui descobrindo outros blogs e canais que falavam sobre beleza, cosméticos e moda, então pensei em fazer o mesmo pra poder dividir as minhas dicas. Comecei bem pequeno, com o tempo comprei meu domínio www.estilobifasico.com e criei o conceito/nome Estilo Bifásico.

C.R: Foi difícil começar um canal e um blog falando sobre moda e beleza? Já sofreu algum preconceito?
L.S: Quando eu comecei não tinha noção de que o blog teria a repercussão que tem hoje, não imaginava que poderia alcançar tantas pessoas. No começo, com a audiência ainda menor não recebia nenhum tipo de comentário negativo. Mas claro, depois que você começa a ganhar visibilidade e audiência sempre vem uma pessoa infeliz que faz um comentário maldoso. É como diz o ditado “Prego que se destaca toma martelada”. Mas sinceramente? Só guardo pra mim comentários positivos, carinho e claro, críticas construtivas.

C.R: Você se inspira em alguém na hora de se vestir?
L.S: A moda masculina tem ido por um caminho que não me agrada muito. Não sou de muita ousadia na hora de me vestir, gosto do clássico e básico. Mas claro, sempre dou uma consultada em alguns blogs de moda masculina e também no lookbook.

C.R: O que você faz para manter a beleza?
L.S: Eu tento me cuidar de todas as formas possíveis, mas claro que também cometo falhas. Mas não abro mão de limpar e hidratar minha pele, fazer progressiva no cabelo, usar bons perfumes… Ah, é meio viciante isso né?! rsrs

C.R: Quais são os seus produtos preferidos para pele e cabelo?
L.S: Pra pele é o protetor solar Capital Soleil da Vichy, ele é super sequinho e mesmo em dias mais quentes ele segura legal, como hidratante eu amo o Hydrating B5 da SkinCeuticals. Para o cabelo, tenho que destacar o Aussie 3 Minutes Miracle, ele realmente faz milagre na minha juba!

C.R: Sabemos que você é muito vaidoso. Quando você começou a ter interesse pela maquiagem?
L.S: Não sei dizer com certeza quando, mas lembro que o primeiro produto que comprei foi um corretivo em bastão da Avon. Depois fui me adaptando com a ideia de usar outros produtos e fui comprando. Mas claro, no começo eu não conhecia boas técnicas e nem sempre tinha um bom resultado. A prática vem com o tempo né?!

C.R: O que gosta de fazer nas horas vagas?
L.S: Um bom filme é sempre uma boa opção né?! E olha, faz tempo que não consigo passar uma tarde vendo filmes. Estar com os amigos também é sempre delicioso, papear e dar boas risadas.

C.R: Como você define o seu estilo?
L.S: Casual, não gosto de nada muito fashionista. Confesso que até tento às vezes, mas não me vejo usando algumas coisas que vejo por ai.

C.R: Qual o seu maior sonho?
L.S: Morar por um tempo fora do país, de preferência nos EUA.

C.R: Qual foi sua maior conquista hoje?
L.S: Ter um blog que serve de referência para muitas pessoas, essa sensação é tão gostosa. Demorou, e foi com muito esforço, mas é muito gratificante.

C.R: Pensando no futuro, como você pretende estar?
L.S: Engraçado, mas eu não sou uma pessoa de pensar a longo prazo. Pode até ser um defeito, mas sou muito imediatista sabe?! Faço planos pro agora, o futuro à Deus pertence.

C.R: De onde veio a inspiração para o nome do seu blog?
L.S: Como comentei acima, quando vi a necessidade de ter um domínio, servidor e tudo mais, vi que precisava de um nome melhor. Bluhgger era bobinho demais. Passei uma tarde pensando em alguns nomes, e o surgiu Estilo Bifásico. Bifásico foi pensando de duas formas, uma mistura bifásica define bem a vaidade masculina, você pode manter as duas separadas, mas de der uma misturada fica homogêneo e bacana. Será que deu pra entender? rsrs

C.R: Quais as dicas que você daria para os leitores (as) do C.R que tem interesse em começar um blog e um canal?
L.S: Nossa, é complicado. Não acredito que tenha uma fórmula. Mas você tem que se dedicar e fazer as coisas com carinho para as pessoas que vão receber o seu conteúdo. É muito fácil criar um blog, mas as pessoas não tem muita noção do trabalho que dá. E duas dicas de etiqueta nos blogs, não pensem em fazer um blog apenas para ganhar produtos, tudo isso vem com o tempo. E também não fiquem publicando na página de outros blogs divulgando o seu, manda por inbox convidando o blogueiro ou blogueira para conhecer seu trabalho, e se ele ou ela gostar vai divulgar.

C.R: Para encerrar, vamos ao Ping Pong?
Uma qualidade: Passar por cima de situações negativas com facilidade, esqueço rápido e não guardo mágoas.
Um defeito: Ansiedade
Um ídolo (a): Minha mãe
Um perfume: Bleu de Chanel
Uma mania: Não conseguir dormir com nada quente no pescoço
Uma cor: Preto
Uma música: Crazy do Seal
Um cantor (a): Adele e Beyoncé
Uma banda: Maroon 5
Um livro: O Pequeno Príncipe
Uma comida: Arroz e feijão
Um doce: Bolo prestígio
Uma bebida: alcoólica vodka/ refri – coca
Religião: Deus
Dinheiro: Ajuda né?!
Fama: Consequência
Frase: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativa”

Acompanhe o Lúh Sicchierolli:
BLOG . YOUTUBE . INSTAGRAM . FACEBOOK

Lúh, obrigada pela entrevista e desejo muito sucesso. Você merece!

Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

7 Respostas para "O Estilo Bifásico de Lúh Sicchierolli"

Juliana
11-07-2013 @ (17:12)

Ameeeeei! eu acompanho ele, muito gente boa.

adoro :)

bjs

Responder

Bruna
11-07-2013 @ (17:14)

que lindo!

é raro encontramos homens que falam de beleza e moda. Adorei! Eu não conhecia, vou ver o blog dele

beijos Tãã

Responder

Raiza Perruquinho
12-07-2013 @ (01:26)

Nossa eu sou apaixonada por ele = D
adoro homens vaidosos e estilosos , ele é um exemplo *-*
Ele é lindo,charmoso *———————-*
adorei demais a entrevista

Responder

Rafa
12-07-2013 @ (02:03)

O Lubs é demais!Adoro!

Responder

Dayane
16-07-2013 @ (19:35)

O lúh arrasa! adoooooro demais!

Responder

Jéssica
16-07-2013 @ (19:35)

Lindo demais! adorei a entrevista

beijos

Responder

Edwin Lafaiete
09-10-2013 @ (16:56)

acompanho o luh a um tempinho e ele sempre foi super simpático e é muito gente fina, por isso tem todo esse reconhecimento, por fazer um ótimo trabalho e ser uma ótima pessoa, é bom ter meninos blogueiros e representando super bem :)

Responder

Cereja Rocks • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Desenvolvido com por