Fechar Menu
setembro 27, 2016 – Falando de QUERIDO DIÁRIO, VÍDEOS

Resumo de Agosto + Document your life 2016

INSTAGRAM: @CEREJAROCKS

Agosto foi um mês agitado: rolou gravação com a minha amiga Camila do Ó para o canal dela e só posso dizer que paguei mico na internet haha – Quem quiser ver clica aqui. Fui ao show do Rosa de Saron e como sempre foi maravilhoso, teve treinamento para os novos voluntários da cia, trouxe mais um cachorro de rua para morar em casa, entre outras coisinhas.
videocamila

MÚSICA
Ouvi muito a música Crazy World do Boys like Girls.

LIVROS
Li o livro Click – Como resolver problemas insuperáveis e logo farei resenha aqui no blog.

BLOG E CANAL
Acompanhei o blog Aww, Sam e se vocês gostam de fotos coloridas, vão conhecer o blog e instagram dela porque é de pirar. O canal que tenho acessado muito é o da Nanda Bezerra. Recomendo!

FILMES E SÉRIES
No cinema eu assisti Esquadrão Suicida (não curti muito, achei puro marketing), e o filme Ben-Hur eu gostei bastante. Comecei acompanhar a série Pretty Little Liars – resolvi dar uma segunda chance porque fiquei curiosa em saber o que acontece mas confesso que acho a série fraca.

O QUE ROLOU NO BLOG
Onde comprar itens de sereia? | Lançamento da coleção Melissa Mashup | Para seguir: 5 projetos fotográficos no instagram | Resumo de Juho + Document your life 2016 | Retroid Geek House | Onde comprar itens inspirados em unicórnios?



xoxo

Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

6 Respostas para "Resumo de Agosto + Document your life 2016"

Samira Oliveira
28-09-2016 @ (17:47)

Talita linda diva, cê não assistia PLL ainda? Olha confesso que o começo é meio chato mesmo mas vai aumentando a adrenalina, emoção, suspense, e agora na última temporada tá melhor do que nunca (só que o resto so chega no ano que vem, de modo que estou surtando hehehe).
Ownt mais um doguinho! Vai ter muitas fotos dele né? Seu feed do insta tá cada vez mais perfeito, mulher! Vou ver seu vídeo quando chegar em casa – t na facul – faz muito tempo que não vejo teus videos (culpa das provas trabalhos loucos que aparecem hhihi)
Beijão lindona!

Responder


Talita Lopes Talita Lopes setembro 28th, 2016 às 8:47 pm - respondeu:

haha, vc acredita que comecei assistir mas nunca sai da 1ª temporada porque não conseguia continuar por achar chato? rss aí mês passado resolvi dar uma segunda chance porque não fui atrás pra saber quem é a maldita A e agora to curiosa, uahua acho que agora vai, ainda mais que já me falaram mesmo que depois melhora! \o/

hehe obrigada mesmo!!! :D

Beijo linda

Responder


Chell
29-09-2016 @ (19:14)

QUANTA foto linda do Insta =O

Responder


Talita Lopes Talita Lopes setembro 29th, 2016 às 11:05 pm - respondeu:

Obrigada <3

Responder


Dai Castro
06-10-2016 @ (17:32)

Adoro esses posts que resumem tudo o que rolou no mês <3 Amei as fotos coloridinhas lá no instagram! Que ação mais linda resgatar os cachorrinhos abandonados, acho que cada um tem que fazer o que pode para ajudar esses bichinhos judiados… :/ Beijos e bom outubro!

Responder


Talita Lopes Talita Lopes outubro 7th, 2016 às 5:21 pm - respondeu:

Que bom que gostou^^
obrigada, pra vc tbm

beijão

Responder


Cereja Rocks • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Desenvolvido com por