Fechar Menu
setembro 02, 2016 – Falando de STUFF

TAG: 13 Perguntas Pessoais

TALITALOPES

Eu adoro posts ou vídeos sobre tags com perguntas pessoais porque assim podemos conhecer um pouco mais sobre a pessoa, e como faz tempo que não respondo uma, eu vi essa em blogs que eu sigo e achei bem legal. Confira:

1. O QUE COSTUMA PEDIR NO STARBUCKS?
Quem me conhece sabe que eu sou aloka do doce de leite, então quando vou ao Starbucks eu sempre peço um Frappuccino de doce de leite e um Muffin de banana & gotas de chocolate. Pra mim é uma combinação perfeita <3

2. QUAL ITEM DO SEU ARMÁRIO VOCÊ NÃO CONSEGUE VIVER SEM?
Coturnos ou botinhas da Melissa. Uso muito!

3. DIGA UMA COISA QUE AS PESSOAS PROVAVELMENTE NÃO SABEM SOBRE VOCÊ:
Eu tenho alergia a gatos e trabalho fotografando 10. Quase morro depois, mas amo <3

4. DIGA UMA COISA QUE VOCÊ QUER FAZER ANTES DE MORRER:
Quero conhecer outros países principalmente visitar Amsterdam. Não sei o porque, mas eu tenho uma paixão enorme por essa cidade.

5. QUAL COMIDA VOCÊ NÃO CONSEGUE VIVER SEM?
Difícil porque como de tudo e MUITO! rs. Mas eu amo hambúrguer, acredito que não conseguiria viver sem. 

6. QUAL A FRASE QUE REGE A SUA VIDA?
“E, assim, viva como quem soube que vai morrer
Morra como quem um dia soube viver..” – Banda Rosa de Saron

7. O QUE VOCÊ GOSTA E NÃO GOSTA SOBRE O YOUTUBE?
Eu adoro assistir vlogs de viagens, vídeos de DIY, livros e decoração. E não é que não gosto, mas não tenho paciência para tutoriais de maquiagens.

8. QUAL A MÚSICA QUE MAIS OUVE?
Sobre Marés e Angra – Rosa de Saron

9. COMO DEFINIRIA O TEU ESTILO?
Pootz, não sei. Acredito que “Gótica suave” haha. As pessoas pegam no meu pé por comprar muitas roupas escuras ou listradas.

10. NÚMERO FAVORITO:
Sabe que nunca pensei nisso?

11. DOIS HOBBIES:
Fotografar e ler um bom livro.

talendo

12. DUAS COISAS QUE TE IRRITAM:
Vou falar 3: pessoas falsianes, interesseiras e quando estou com fome (o que é sempre haha).

13. UM PRAZER CULPOSO:
Comer uma caixa de Bis sozinha. Vício.

Tenho que indicar 13 blogs mas fiquem à vontade para responder :)
Mas e aí, se identificaram com alguma resposta? xoxo

Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

11 Respostas para "TAG: 13 Perguntas Pessoais"

Clayci
03-09-2016 @ (10:00)

Gótica suave! hahahahaha
amo o seu estilo e simmm eu tbm amo doce de leite <3

Responder


Talita Lopes Talita Lopes setembro 3rd, 2016 às 11:58 am - respondeu:

hahaha
doce de leite é vida <3

Responder


Tamy
04-09-2016 @ (00:50)

Sobre ter roupas escuras: amoooooo <3 Nos deixem! hahaha
Também respondi a tag lá no blog \o/
Beijos Tã :*

Tamy | http://www.descoladavida.com

Responder


Talita Lopes Talita Lopes setembro 5th, 2016 às 12:23 am - respondeu:

haha né?

uhul, vou lá ver!!! :D

Responder


Chell
05-09-2016 @ (17:02)

Esse troço do Starbucks é DEMAIS! Mas sempre peço sem café pq eu tenho problema de estômago kkkk
E ficar com fome é mau humor na certa =D

Responder


Talita Lopes Talita Lopes setembro 5th, 2016 às 5:11 pm - respondeu:

haha sério? mas eu peço com creme tb, é uma delícia :9
neé? uhaua

Responder


Mila
05-09-2016 @ (20:04)

Eu adorei te conhecer mais. Também adoro ver coisas de decor e diy!
Amei sua foto.
Está gostando do Blogueiros geeks?
Bjs

Responder


Talita Lopes Talita Lopes setembro 5th, 2016 às 11:01 pm - respondeu:

Obrigada <3 <3

Estou adorando o grupo :D

beijão

Responder


AMANDA ALMEIDA
06-09-2016 @ (09:54)

Oi Talita, tudo bem?
Doce de leite é uma das melhores coisas no universo. Também quero conhecer muitos lugares do mundo, desde os mais tradicionais, aos mais diferentes.
Também gosto de mais de roupa escura, acho tão mais fácil de combinar.
Abraços,
Amanda Almeida

Responder


Talita Lopes Talita Lopes setembro 6th, 2016 às 10:30 am - respondeu:

Tudo e vc?
Pois é, eu sou viciada em doce de leite e principalmente churros! heheh
Roupa escura é bem mais fácil de combinar mesmo :D

abraços

Responder


Cereja Rocks » Resumo de Setembro + Document your life 2016
31-10-2016 @ (22:43)

[…] QUE ROLOU NO BLOG TAG: 13 Perguntas pessoais | Big Jeff’s Burger | Sorteio: Maleta Harley Quinn By Juliana Lourenço | Dia do Cliente no […]

Cereja Rocks • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Desenvolvido com por